terça-feira, julho 18, 2006

Fica a ideia

Acabo de folhear uma revista e tive de parar numa entrevista cujo título era algo como “Miguel Sousa Tavares é um biltre”. Se adivinharam o autor de tal frase, quer dizer que estão a par da actualidade, sabendo que ainda ninguém substituiu o presidente da ilha da Madeira neste género de expressões.
Cada vez que este senhor fala penso para mim o quão particular é o nosso país, afinal, desconheço qualquer outro onde Alberto João Jardim fosse considerado mentalmente apto, quanto mais eleito presidente fosse do que fosse.
Quem me dera que Cristiano Ronaldo tivesse razão quando disse que o seu presidente “defende o seu país, no caso a Madeira”, é que estando noutro país evitavam-se muitos disparates, como as ofensas constantes à Capital. Reparem, existem pessoas que tendem sempre a morder a mão que as alimenta, portanto tudo mudaria quando essa mesma mão desaparecesse.
E nem me venham com a história de que ele não é para ser levado a sério porque só provoca o riso, porque isso seria como rir de quem tem Alzheimer e já não sabe o que diz, o que me parece algo cruel até mesmo para o dito senhor.
Já que a Madeira é um caso especial em tantas situações, não o poderia ser também em termos de duração de mandatos presidenciais?!
Fica a ideia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

5:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home