segunda-feira, julho 17, 2006

E se não lerem este post dentro de 3 minutos, em voz alta, sentados numa cadeira rosa choque,passarão a madrugada acordados devido a um calor imenso

A sério, chega daqueles mails que nos ameaçam de mil e uma desgraças se não os reenviarmos. Só hoje tinha 3 do género na minha caixa postal.
Vamos lá ver, considerando que quem me envia esse género de mails acredita na tal maldição, devo dizer que são uns grandes sacanas, então mandam-me aquilo assim? E se eu não tiver os 20 amigos que são precisos? (Será que se podem repetir pessoas?!) E se o meu computador pifar no exacto momento em que tinha apenas 5 segundos para fazer "reencaminhar"? E, se após a leitura, me esquecer de o apagar, mantendo-o no meu correio por um período superior a 48 horas?
Na verdade, esta brincadeira idiota vem provar duas coisas, a primeira é que o ditado “não acredito em bruxas, mas que as há,há” é confirmado pela maioria das pessoas, a segunda é que quando precisamos de nos safar, estamo-nos bem a lixar para os outros.
Não deve existir pessoa com Internet que ainda não tenha recebido estas “preciosidades”, portanto aproveitem para reparar como elas começam com uma mensagem sempre muito voltada para a “paz e amor”, cheia de valores de amizade a serem respeitados, a fazerem-nos lembrar os prazeres simples da vida e coisas do género. A ironia reside no final, em que lixam o texto anterior quando nos ameaçam com o castigo de que nunca mais iremos para a cama com alguém ou sofrermos um estranho acidente como aconteceu com a Michelle do Mississipi.
Voltando a considerar que isso é mesmo verdade, o que me consolaria é que as maldições acontecem sempre nos EUA, lembrem-se que nunca leram nenhum que dissesse que o Zé Manel de Carregueira de Baixo foi atropelado por um burro, enquanto atravessava a estrada, porque não reenviou o dito mail. Provavelmente, devemos agradecer tal facto às inúmeras interrupções de Internet que temos ao longo do dia, que não serve apenas para dar connosco em doidos, mas também para interromper o envio de maus olhados.
Meus caros amigos, para terminar, pensem lá comigo, se é para fazer correntes então façam-nas por motivos decentes e importantes, tais como trazer o Adrian Pasdar a Lisboa, se não for isso, façam-me um favor e excluam-me da lista.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home