terça-feira, julho 11, 2006

O Rappa - Minha Alma

"A minha alma tá armada/E apontada para a cara/Do sossego/Pois paz sem voz/Pois paz sem voz/Não é paz é medo, (medo)/Às vezes eu falo com a vida/Às vezes é ela quem diz/Qual a paz que eu não quero/Conservar/Para tentar ser feliz/As grades do condomínio/São para trazer protecção/Mas também trazem a dúvida/Se é você que está nessa prisão/Me abrace e me dê um beijo/Faça um filho comigo/Mas não me deixe sentar/Na poltrona no dia de domingo,/domingo/Procurando novas drogas/De aluguel nesse vídeo/Coagido é pela paz/Que eu não quero/Seguir adimitindo/É pela paz que eu não quero/seguir/É pela paz que eu não quero/seguir/É pela paz que eu não quero/seguir/Admitindo"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home