terça-feira, julho 11, 2006

O Rappa - Eu Não Sei Mentir Direito

"No país do futebol/eu nunca joguei bem/Poderia ser um sintoma/mas meu jogo de cintura/se manifestou de outro jeito/É que eu não sei mentir/Eu tento, eu tento/mas muitas vezes/tudo acaba em gargalhada/Eu me entrego no olhar/gaguejo, espero pra ver se colou/é sempre fácil perceber/que eu não sei mentir/é sempre fácil perceber/que eu não sei mentir direito/Eu não sei mentir direito, não/Eu não sei mentir direito /Até que um dia uma pessoa me falou/que a minha falta de malicia/era o negativo de uma mesma foto/avesso esperto da malandragem/que se manifestava/naturalmente difícil/Que se manifestava/naturalmente dificil/Ele disse que sou confuso/mas sou claro/E é por isso que eu cheguei inteiro/até aqui/Justamente eu, justamente eu/Justamente eu que não sei mentir direito"