quarta-feira, julho 19, 2006

António Variações - Erva daninha alastrar

"Sou eu sei que sou terra/Terra agreste por lavrar/Silvestre monte maninho/Amora fruto sem tratar/ Sou eu sei que sou pedra/Sou pedra dura de talhar/Sou joga pedrada em em aro/ Calhau sem forma de engastar/ A cotação é o que quiserem dar/Não tenho jeito para regatear/Também não sei se eu a quero/aumentar/Porque eu não sei/Porque eu não sei se me quero polir/Também não sei se me quero limar/Também não sei se quero fugir/Deste animal/Que anda a procurar/ Sou eu sei que sou erva/ Erva daninha a alastrar/ Joio trovisco ameaça/ Das ervas doces de enjoar/ Sou eu sei que sou barro/ Dificil de se moldar/ Argila com cimento e saibro/ Nem qualquer sabe trabalhar/Em moldes feitos não me sei criar/Em formas feitas podem-se quebrar/Também não sei se me quero formar"
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home