quarta-feira, agosto 09, 2006

Texto dado a quem o quiser possuir

Sinto-me ridícula. Fazes-me sentir assim. Pareço-te ridícula, não é?! É por isso que a cada dia insistes em afastar-me mais e mais, não é?!
Tens razão, dou o maldito braço a torcer, eu estou uma completa idiota.
Imagino que não me reconheças nas frases que ando a dizer ultimamente. Realmente ando demasiado adocicada, demasiado crente e com o peito aberto ao que vier. Tens razão, deixei de tentar ser de pedra. Estou diferente porque me sinto assim, diferente, porque alguém me conseguiu ver para além do que eu desejava mostrar.
Finalmente apareceu uma pessoa que foi mais corajosa que todas as outras que conheci, que não teve medo e sei lá eu porquê não me fez usar as máscaras protectoras do costume. Todos que se aproximavam diziam que eu era perfeita e, talvez por isso mesmo, tinham medo. Medo de mim. Também tiveste esse mesmo medo, lembras-te?! Acho que nunca me viram como pessoa real, vá-se lá saber porquê.
Agora detesta-lo, não é?! Talvez tenhas razão, talvez ele seja o culpado de todas as mudanças que agora és obrigado a ver em mim. Estou diferente. Tens razão, pareço ridícula. Eu própria me sinto assim quando me dou conta das saudades que sinto de alguém que não vejo à apenas duas semanas. Sabes que mais?! Não quero discutir. Não contigo.
Lamento ter de aqui escrever isto mas já que comigo não falas, pode ser que ainda me leias. Aliás, deixa-me emendar, o melhor mesmo é deixares de me ler, se no final, continuares sem perceber o que escrevo.