sábado, julho 29, 2006

Boas férias!!!


Amanhã despeço-me de Lisboa e cumprimento com um “olá” o Alentejo.
Sinto vontade de deixar esta bagunça citadina, por alguns dias, mas confesso que a perspectiva de lá passar o mês inteiro me está a deixar algo reticente.
A verdade é que sei bem o que vai acontecer. Nos primeiros dias vou andar maravilhada com o ar limpo que se respira naquela zona, vou aproveitar todos os passeios nocturnos que a segurança de uma vila permite, passar dias na praia e visitar os familiares mais próximos. Vou finalmente descansar o corpo e a mente agradecendo ao campo tal efeito.
Por volta do quinto dia já começarei a sentir falta de Lisboa, da confusão, do movimento acelerado, das ofertas de divertimento, das pessoas que por cá deixei e até dos domingos.
Como podem imaginar, durante esta minha estadia, não terei acesso à internet portanto não vou conseguir escrever nada neste blog. Espero voltar inspirada de forma a escrever algum texto que se aproveite, algo interessante ou completamente inovador. Prometo dispender parte do meu tempo a pensar nisso.
Resta-me desejar boas férias a todos e até à volta.