terça-feira, julho 25, 2006

Chico Buarque - O meu amor

"O meu amor Tem um jeito manso que é só seu E que me deixa louca Quando me beija a boca A minha pele inteira fica arrepiada E me beija com calma e fundo Até minhalma se sentir beijada, ai O meu amor Tem um jeito manso que é só seu Que rouba os meus sentidos Viola os meus ouvidos Com tantos segredos lindos e indecentes Depois brinca comigo Ri do meu umbigo E me crava os dentes, ai Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz Meu corpo é testemunha Do bem que ele me faz O meu amor Tem um jeito manso que é só seu De me deixar maluca Quando me roça a nuca E quase me machuca com a barba malfeita E de pousar as coxas entre as minhas coxas Quando ele se deita, ai O meu amor Tem um jeito manso que é só seu De me fazer rodeios De me beijar os seios Me beijar o ventre E me deixar em brasa Desfruta do meu corpo Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz Meu corpo é testemunha Do bem que ele me faz"


Lembro-me de ser pequena e estar a brincar na sala enquanto os meus pais ouviam os discos de Chico Buarque, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Ney Matogrosso, entre tantos outros.
Hoje, por mero acaso, escutei esta canção e apercebi-me de que não só me fez retornar ao passado, à sala da minha infância, como adquiriu um novo significado no tempo presente.
Fico a pensar que talvez todas as grandes canções devessem ser assim, intemporais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home