quarta-feira, agosto 09, 2006

Novo projecto para ficar milionária

Posso dizer que em termos de preferências masculinas não me regulo pelos gostos sociais dominantes. Provavelmente não serei um caso muito comum, porque não gosto de homens com uma beleza universalmente aceite como a ideal. Serei sempre conquistada pelo “não sei o quê” que certos homens possuem e não propriamente por serem altos e espadaúdos.
Uma das coisas que mais aprecio no sexo masculino é a voz. A verdade é que se tivesse o Clooney à minha frente e ele falasse com o tom do Ricardo* a coisa não se ia desenvolver, seria até impossível.
Não será por acaso que, nos primeiros anos da rádio, as mulheres se apaixonavam pelos locutores que ouviam todos os dias. Através de uma simples voz podemos imaginar todo o resto, que em muitos casos, nem precisa de corresponder ao real.
Ora, nesta linha de raciocínio ocorreu-me uma ideia. Que tal investir na venda de gravações com vozes masculinas?! Estas seriam constituídas por frases de diferentes géneros, umas engraçadas, outras de consolo e ainda as de incentivo e amorosas.
Haverá coisa mais agradável que uma bonita voz masculina, que ainda por cima fala apenas o que queremos e quando o desejamos?! Sempre que a frase “está a dar o futebol” ou “para que queres tu mais uma camisola” se fizessem ouvir no fundo da sala, trataríamos de ligar o gravador e passar para um mundo à parte.
Quanto a mim convidaria para tal tarefa três homens: Dave Matthews, Luís Filipe Borges e Adrian Pasder. Confesso que a escolha deste último é mais por cunha pessoal, no entanto, tenho a certeza que estas minhas opções proporcionariam momentos de felicidade a muitas mulheres, que adormeceriam ao som destas vozes.
Uma vez que Belmiro de Azevedo é um leitor assíduo deste blog, confesso que lhe darei prioridade para investir nesta minha ideia, de resto, qualquer milionário se pode candidatar, pois considerarei todas as propostas apresentadas.

*Guarda-Redes da Selecção Nacional