terça-feira, agosto 29, 2006

Thanks!!!!

Vejo o meu blog como uma sala com lareira, à frente da qual se encontra um tapete felpudo, um sofá grande e confortável onde descansa uma velhota que faz tricot ao mesmo tempo que tem um cobertor a proteger-lhe as pernas e um gato a dormitar, no chão, a seu lado.
Como em todos os lugares onde nos sentimos aconchegados nem toda a gente tem entrada, só os especiais têm permissão para fazer uma visita e tomar um chá connosco. Tenho prazer que o meu blog seja uma pequena sala de estar, que é visitada por poucos mas onde todos valem a pena. Talvez por o sentir tão familiar acho que devo agradecer a quem, para além de me ler, ainda tem a delicadeza de deixar um comentário simpático ou adicionar o Afasta aos seus favoritos, como tal, cá vai o meu obrigado.