quarta-feira, abril 26, 2006

Seis coisitas estranhas,....

Ora bem, foi-me proposto pelo blog vizinho (asvezesda-meparaisto.blogspot.com) escrever um post com 6 dos meus hábitos estranhos.
Então aqui vai disto:

1) Sento-me todos os dias no mesmo lugar, no autocarro. Caso esteja ocupado, vou o resto da viagem a remoer e maldizer a pessoa que lá se sentou;

2) Visito o hi5 apenas com um intuito: encontrar pessoas estranhas e ver as suas fotos;


3) Apesar de existir um caminho mais rápido para sair da minha rua, uso sempre o mais longo só para não ter de passar por um cão que lá se encontra e tem o assustador tamanho de um rato bem anafado;

4) Faço contagem decrescente para o meu aniversário desde que tinha 10 anos. Por exemplo, hoje faltam exactamente 17 dias para passar a ter um ano a mais;


5) Apaixono-me loucamente a cada nova estação por um par de sapatos, uma mala e uma roupa em particular. Se não os compro na altura não consigo dormir nessa noite e ás 10h do dia seguinte já estou a entrar na loja para os adquirir.

6) Quando coloco notas na carteira, vou confirmar que ainda as tenho lá, antes de sair de casa, por pelo menos umas 5 vezes. Repito o processo até sair para a rua.

Bem, agora com isto listado não pareço muito estranha. E o facto de eu ter dito apenas os que são publicáveis não tem nada a ver com isso.