sexta-feira, abril 21, 2006

Existe sempre alguém que escreve melhor que nós,...

"Gosto da maneira como chegas. Nunca te apresentas. Apareces, somente, como se viesses de sorriso malandro pregar-me uma partida. Mas não. Não há em ti outra coisa que não seja delicadeza. És terna, sempre foste.Sim, eu sei. deixa-me continuar. Sabes aquela certeza absoluta de que te falei? Por maior que seja o desânimo há sempre algo de extraordinário prestes a acontecer. Deve ser isso que chamam de fé. Ensinaste-mo, sem mais palavras, mesmo quando foste cruel - e foste-o algumas vezes. Mas, até mesmo no meio da tempestade, és delicada.Já vai. Deixa-me terminar. Sabes muito bem que não faço projectos. Nem sei onde vou jantar amanhã. Não te admiras com nada do que faço mas dou-te de volta o que mereces. Também não me surpreendo com as tuas visitas. Não te dou troco. Abro os braços, basta isso. Venha o medo, a paz, o que for, o que vier. Sei o que estás ansiosa por me dizer,que te chamas "destino", substantivo masculino,mas permite que te fale assim. É que sempre te comportaste como uma mulher." LFB

Gostos não se discutem, e não há nada a fazer, gosto mesmo da escrita deste tipo.
Para quando o acompanhamento musical, Cátia?!Para quando?

1 Comments:

Blogger LFB said...

Olá, Iola

há anos - literalmente - que não ia ao "referrals". Mas eis que o regresso do Desejo Casar me levou a voltar a pesquisar, e assim descobri o teu blogue!

Não só gostei muito do que li como ainda me recordaste um velho, velho post...

Obrigado e beijinhos,

Luís

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home