sexta-feira, abril 28, 2006

Em jeito de agradecimento ao LFB

Sei que para uns basta que o Benfica ganhe um jogo, para outros chegará um compacto de Sexo e a Cidade num domingo à noite, para mim bastou um comentário deixado neste blogue para que o resto da semana estivesse considerada ganha.
Existem momentos assim, coisas simples que nos proporcionam uma alegria quase infantil, tal a forma entusiástica como se manifestam em nós.
Agora, passada a fase de euforia e retomado o raciocínio lógico, penso para comigo “Mas quem é que no seu juízo perfeito escreve sobre a Carochinha e faz uma lista doida baseada no Gianechini?!”. Exactamente, a resposta é, ninguém!!
Provavelmente, depois de ler esses textos, LFB não voltará ao “Afasta de mim esse cálice”, no entanto, teve a simpatia suficiente de deixar a sua passagem registada, sem sequer imaginar o significado que isso teve.
Para rematar, preciso confessar que sempre que quero expressar algo importante, sinto que não tenho palavras que me cheguem,......acredito mesmo que quando quero muito dizer alguma coisa, as melhores palavras tratam de desaparecer e deixar à vista apenas as de intensidade insuficiente ou, por vezes, as demasiado exageradas, quase carregadas de purpurinas. Daí eu desejar, em momentos como este, ter o talento de algum grande escritor, mas como não o tenho, vou recorrer à teoria de que “menos é mais” e limitar-me a agradecer.
Obrigado Luís.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Volto, sim!

Não mereço de forma alguma o elogio mas, enfim, obrigado eu.

E concordo totalmente com a tua opinião sobre as comédias românticas.

beijinhos

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home