sexta-feira, novembro 25, 2005

Em tempos passados, eu escrevia neste blog e não havia vivalma que se dignasse a fazer qualquer tipo de comentários,...................até que um dia, o André teve pena de mim e lá começou a deixar a sua análise neste espaço. Juntos fizemos propaganda e chegámos até a oferecer coisas tão maravilhosas, como rebuçados, a quem comentasse, tudo sem resultados visíveis,.....
Mas recentemente tudo mudou!!
Sei que tenho milhões de leitores, nada menos que isso, no entanto, são muito tímidos e preferiram sempre ver-me como uma divindade, a qual não devem questionar, mas sim adorar incondicionalmente. Quero aqui deixar bem claro, que compreendo essa vossa atitude, ás vezes até eu me idolatro, mas tenho de reconhecer que a alegria me invadiu quando tive comentários aos meus posts.
Ora bem, como eu sou uma pessoa que dá valor ás pequenas alegrias da vida, quis escrever este post a agradecer ás 3 corajosas que deixaram a sua “marca” neste espaço: Obrigada!!!!
Para terminar: Cátia, és um génio!! Sempre que coisas estranhas acontecem na minha vida, lá estás tu a ajudar-me a perceber o que se passa,.........o teu post revelou que és das poucas pessoas que reconhecem a minha capacidade de movimentar massas humanas.