terça-feira, novembro 08, 2005

A descoberta do dia!!!

Hoje fiquei a saber uma noticia algo traumatizante,........não é que em principio serei maníaca?!
Passo a explicar, na aula de Farmacologia estávamos a falar da doença maniaca-depressiva, quando a professora começa a dar os sintomas da primeira fase, que consistem basicamente em: euforia, falar imenso, discurso rápido e por vezes ideias de grandeza,......ora bem, quem me conhece sabe que algo de estranho de passa,....
Serei eu uma maníaca constante, sem aparentes fases de depressão?! Quando julgava que já não havia mais nada de estranho em mim, heis que aparece sempre mais alguma coisinha,......
Vamos ver o lado positivo disto, uma amiga minha descobriu na mesma aula que é Paranóica,............
É bom quando não somos as únicas doidas de um sitio,....