terça-feira, julho 04, 2006

E após este post, perco os poucos leitores que ainda vou tendo,..

Dou-me conta que o Mundo, ao contrário do que os filmes americanos nos querem fazer crer, não será destruído por vagas gigantes nem dominado por extraterrestres, mas sim ocupado por betos adolescentes.
É verdade, aos poucos eles estão a espalhar-se, misturando-se com a restante população, porém, alguns locais ainda vão resistindo à invasão da “para-que-queres-argolas-desse-tamanho-penduradas-na-orelha-pá?!” e do “pullover-pendurado-nas-costas-e-sapatinho-de-vela”, como por exemplo, a Damaia. O que também é sabido é que ninguém se quer refugiar na Damaia,...
Já imaginaram o que seria se estes “miúdos queques” chegassem ao poder?! Ok, o PP já foi governo mas foi em parceria, portanto não dá para se ter uma noção real da coisa.
Na verdade a táctica pela qual optaram é bastante boa, senão vejamos, as raparigas fingem ser burras e fúteis afastando qualquer tipo de desconfiança em relação às suas capacidades de exercer poder, enquanto isso, os rapazes fingem ser uns bêbados auto-centrados não sugerindo qualquer tipo de pretensões políticas futuras.
Quanto a mim isto é genial. Ninguém os leva a sério e serão eles a provocar a próxima revolução em Portugal. Não será com cravos, é certo, porque isso é coisa demasiado kitsh, nem sequer espingardas, porque são demasiado pesadas, porém, parece assegurada a presença de argolas metálicas e perfume caro.
Fico a imaginar o quão horrendo seria todos nós obrigados a ir à Kapital nas sextas à noite, a ter namorados clones uns dos outros, a tratarmo-nos uns aos outros por você ao mesmo tempo que damos gritos histéricos na rua.
É deveras assustador. Deveras?! Eu disse deveras?! Oh, não, a ocupação já se iniciou,.....tenham medo,...muito medo,...