terça-feira, junho 06, 2006

Prova de que os blogues servem para todo o tipo de anúncios

Sabem aquele vosso amigo nunca se cala?! Ou o irmão que vos chateia sem dó nem piedade?! Ou até a rapariga que querem espantar, com um acto de bondade da vossa parte?! Pois, eu posso ter a solução para os vossos problemas. Enviem-me essas pessoas.
Passo a explicar. Durante o ano temos vários pacientes na clinica da faculdade (consultas normais), mas no final de cada semestre temos de levar um paciente “nosso” para sermos avaliados em determinadas técnicas, sendo esse o exame final prático.
O meu grande problema é que até agora não tenho paciente. As pessoas com quem falei não se encontram disponíveis por diversos motivos, uns porque estão em exames, outros porque trabalham, e ainda há os que têm vergonha de mostrar a boca a outra pessoa que não aos namorados/as.
Ora, sabendo que provavelmente não se vão oferecer para me ajudar, pelos motivos atrás enumerados, podem ao menos convencer algum amigo a ter um pequeno acto de generosidade.
O negócio até é vantajoso, porque a pessoa que serve de meu paciente tem uma consulta inteiramente grátis. É de borla, meus amigos, e como bons portugueses que são, esta palavra deverá ser magia para os vossos ouvidos.
Posso garantir, por escrito, com direito a cartório e tudo, que não se executará nenhum procedimento doloroso.
Reparem, os vossos gestos de solidariedade não se podem apenas restringir ao pendurar a bandeira portuguesa nas janelas ou comprar o pirilampo mágico, há também que ajudar amigos, ou até desconhecidos, em situações de aperto.
Existe ainda um motivo maior, uma razão nacional, como o facto de o nosso país precisar de pessoas formadas na área da saúde. Pensem no assunto e façam o vosso contributo para a causa.
Caso nada do que disse anteriormente tenha tocado os vossos corações de pedra, resta-me recorrer ao suborno.
Estou disposta a pagar um almoço a quem for meu paciente. Até agora, já ganharam um almoço e uma consulta grátis. It´s a win win situation,....
Sejam atenciosos e não me obriguem a ir à Casa do Brasil procurar almas caridosas com sotaque açucarado,....