quarta-feira, junho 14, 2006

Fim de relacionamento

Terminei hoje um relacionamento que já tinha um longo tempo de duração.
Devo dizer que nunca foi uma relação pacífica, muito por minha culpa.
Nunca me interessei pelas suas necessidades, pelo seu bem-estar, nem em compreender os estranhos avisos que ele me vinha lançando cada vez que eu, desajeitadamente, metia o pé na argola.
Procurávamos coisas diferentes. Ele queria atenção, cuidados e compreensão da minha parte e eu só queria que ele fizesse o que eu desejava.
Procurei muitas vezes apoio em amigos, mas a situação não melhorava.
Surpreendentemente, após tantas discussões, o final até se revelou tranquilo. Ele apagou-se para nunca mais voltar a ligar.
Se tenho pena? Não propriamente.
Agora já o troquei por outro. Mais novo, que atende melhor às minhas necessidades.
Claro que continuo sem perceber nada de computadores, na verdade, acho que não nasci para estas tecnologias impessoais.
Talvez um dia eu melhore. Por enquanto espero ter aprendido alguma coisa com os erros do passado, afinal, não é isso que se deve sempre fazer?!