domingo, maio 14, 2006

Prenda original

Até agora, a prenda mais original que já recebi consistia num embrulho de papéis, os quais demorei imenso tempo a rasgar, e que no fim guardavam uma moeda de 5 escudos.
Sim, confirma-se, sempre tive amigos endinheirados.
No entanto, acho que este ano recebi uma prenda que superou a surpresa da anterior.
Situando a história, a semana passada andei a chatear uma amiga minha dizendo que ela teria de me oferecer, como prenda de anos, um jantar com uma pessoa, cujo trabalho admiro.
Uma vez que sabia que isso seria impossível de realizar, tratei de a “picar” a semana inteira.
Recebi então, a resposta inteligente dela, que consistia numa apresentação em powerpoint, que conta a história do suposto jantar, onde até houve direito a foto montagem.
Não vos sei explicar o quão engraçado esse trabalho está.
É nesta alturas que percebo que me relaciono com as pessoas certas.
Não conseguimos ter bons contactos reais mas somos óptimas a magicar histórias na nossa cabeça e a falsificar imagens só para sustentar o que imaginámos.
Será que se perspectiva um futuro no mundo jornalístico?!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinto-me honrada. A homenagem + pública que já tive consistia em cerca de 7 pessoas e eram da família. Isto é um grande avanço para mim. E axo k sim, temos futuro jornalistico. Já imagino a primeira página "Brad Pitt vai a consulta de Higiene Oral na FMDUL e apaixona-se perdidamente pla sua higienista". Temos de pensar nisso a sério..Ah! E já agora n m picaste durante 1 semana, foi mais durante 2 semanas e meia (meio mês)Jnhos, Sissa

11:30 da tarde  
Blogger LFB said...

Olá, Iolanda

mais uma vez parabéns pelo teu blogue e, se me permites, parabéns atrasados!

beijinhos,

Luís

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home