domingo, abril 30, 2006


Hoje tive uma conversa com o meu irmão, daquelas que são para recordar daqui a uns anos.
Ele esteve a contar-me como tem o seu futuro praticamente todo alinhavado.
Confessou-me que não pretende frequentar a faculdade, porque o que deseja mesmo é ser jogador de futebol, de preferência no Benfica, mas se não poder ser, lá faz um esforço, e vai para o Manchester United.
Pretende comprar uma quinta onde irá ter imensos cães e morará com duas a três mulheres, isto porque as mulheres “só dão trabalho”(?!), logo, não convém ter muitas.
Fiquei a saber também, que se eu quiser, ele mandará construir uma casa para mim, onde terei direito a piscina interior e tudo. Todos estes planos podem parecer estranhos, mas talvez seja por ainda não ter dito que o meu irmão tem apenas 9 anos.
Com isto esclarecido, posso dizer que esta conversa me fez lembrar como eu também tinha tudo programado por volta dos 10 anos. Portanto, se tudo tivesse corrido como eu tinha previsto, aos 18 anos teria um curso superior terminado (não me perguntem como), daí a uns 3 anos iniciaria uma viagem pelo Mundo ( provavelmente com o belíssimo ordenado que teria arrecadado nos primeiros anos de profissão), casaria por volta dos 24 ( quando encontrasse o homem perfeito nas tais viagens,..)e teria um filho ainda na casa dos vinte.
Pensar nisto fez-me perceber a razão de eu ter deixado de planear o futuro, é que não tenho mesmo jeito nenhum para a coisa,....
Quanto ao meu irmão, fui incapaz de lhe dizer que talvez as coisas não corram bem da maneira como ele espera, porém, está-me a parecer que vou ter de o alertar sobre a tal ideia de ter 3 mulheres ao mesmo tempo,....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://zianagel.webs.com/#acne-rosacea
acne gel ziana [url=http://zianagel.webs.com/#acne-cure
] ziana acne [/url] ziana wrinkles ziana acne scars ziana review

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home