segunda-feira, janeiro 02, 2006

Bom Ano!!!!!!

Com o novo ano começam a aparecer as resoluções que pretendemos vir a cumprir, as mudanças que queremos fazer na nossa vida, as promessas de dietas rígidas, poupar mais dinheiro, começar a estudar com mais do que dois dias de antecedência e por aí fora.
Uma vez que faço estas promessas regularmente, quer seja na primeira segunda-feira de cada mês quer seja na passagem de ano, resolvi pensar em algo que eu consiga mesmo realizar, assim a minha única resolução para 2006 é ver o lado positivo de tudo o que me acontecer.
Desde que comecei a pôr este pensamento em prática que a minha auto-estima subiu em flecha.
Um bom exemplo ocorreu quando um bêbado me disse “És uma gata”.
Ora bem, eu poderia pensar “Este gajo,...é que só me calha disto,........ele podia ao menos usar uma expressão de jeito, quer dizer,...ai azarrrrrrrrrrrrrrrr....”, mas não meus amigos, ao contrário do que teria feito no passado, eu encarei o lado positivo da situação.
É assim, a expressão foi utilizada porque ele está fora do “mercado dos elogios a raparigas desconhecidas” á muito tempo e só saiu dessa situação porque achou a minha beleza impossível de passar incólume, sem sequer um elogio. E claro, se ele não fosse bêbado, estivesse sujo, magríssimo e com os dentes todos podres, eu teria sido elogiada por um rapaz na casa dos vintes e muitos, alto e loiro,...quer dizer, isso não é para todas, certo?!