sexta-feira, outubro 07, 2005

Comunicado

Comunico oficialmente, neste blog, que pretendo encerrar o assunto do assalto.
Para já, cada pessoa que sabe o que aconteceu acha que me deve contar a história de assalto mais trágica que conhece. Desde uma rapariga que foi espancada por um assaltante vestido de urso panda, até ao homem que foi ferido pelo ladrão e que ao tentar fugir, atravessa a estrada a correr, sendo atropelado brutalmente por uma carroça de um adepto ferrenho do Benfica, que andava a passear pela Capital.
O pior é que quando digo que já pus isso para trás das costas e que devíamos mudar de assunto recebo como resposta qualquer coisa como “Pois, eu percebo. Coitadinha, ainda não recuperou bem do susto”. E aí já sei,.................lá vamos nós de novo,...............................
Escuso de dizer que hoje em dia, qualquer acto menos legal que acontece em Lisboa e arredores me é comunicado através destas conversas.
É verdade, apanhei um susto do caraças (frase a fazer jus a quem apoia a teoria de que escrevo como um rapaz) mas já passou.
Para os que pensam que fiquei traumatizada só porque desatei a chamar a policia, quando ouvi sotaque brasileiro, compreendam esse comportamento apenas como um treino á velocidade de reacção das nossas forças policiais e nada mais.
No entanto, com a sorte que ando ultimamente mais vale prevenir, por isso se virem um árabe na minha direcção e eu a gritar tentem ajudar,....................só pelo sim, pelo não.