quinta-feira, setembro 29, 2005

Ontem tinha de estar presente numa reunião ás 10 horas, á qual não podia chegar atrasada. Era suposto apanhar um autocarro ás 9:05h que não apareceu, o da hora seguinte (9:18h) também me deixou pendurada e apanhei, por fim, o transporte ás 9:32h, altura em que o meu nível de stress já era elevadissimo.
Como isto ainda não era suficiente, na zona da Pontinha o autocarro avariou-se. Acho que não é preciso dizer que não cheguei a horas.
Mal pus os pés no local onde ia haver a reunião, disse para uma colega minha "Com o dia a começar assim, pelo menos sei que o resto das horas só podem melhorar",............como eu estava errada,...........................
Nessa noite fui com um amigo ao Bairro Alto, onde por volta das 1:30h, a caminho
do carro, fomos assaltados por um homem brasileiro com uma arma apontada ás nossas barrigas..
Devo dizer que a experiência não é nada agradável e que não há cá impulsos "á filme".
Calmos, dentro do possivel, ainda lhe pedimos para ele nos deixar tirar os cartões dos telemóveis, ao que ele acedeu.
Fomos depois á esquadra mais próxima, cujo computador estava muitooooooooooooooooooo lento e tivémos de ir a outra esquadra apresentar o auto.
O carro patrulha foi connosco para nos ensinar o caminho, senti-me practicamente uma diplomata, a ser escoltada por policias.
A nossa "epopeia" na esquadra é outra história á parte, mas o que interessa é que os policias foram impecáveis.
O agente que nos atendeu avisou-nos que na zona do Saldanha e Corte Inglês, anda um árabe a assaltar pessoas e que, ainda sem estar satisfeito, as esfaqueia no fim. Portanto, cuidado a quem passa por estes locais, porque ele faz isto também de dia e ainda não o apanharam.
Hoje de manhã vamos á PJ ver fotos de identificação.
Se mais nada me acontecer, já tenho história para contar, acrescentando uma proeza ou outra, para tudo se tornar mais interessante.

1 Comments:

Blogger Rob said...

Nice looking blog. Come visit mine if you can. Oh, and click here for the best in personal web hosting services.

8:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home