segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Entidades radiológicas que nos valham.

Preciso redimir-me e louvar todas as pessoas que estão a tirar radiologia e o conseguem fazer com sucesso.
Quando eu pensava que aquilo era só chegar lá e carregar no botão , heis que esta disciplina entra na minha vida,...... E posso garantir que foi uma entrada em grande.
Física, química, suportes, posicionamentos, filmes,......... seria tão mais fácil se os objectivos a atingir fossem cortes de cone, filmes mal posicionados, encurtamento ou alongamentos de dentes, faces sobrepostas e por aí fora.
O engraçado é que na primeira aula, entramos ali a pensar que somos razoavelmente inteligentes, mas acabamos por sair de lá com algumas desconfianças em relação a esse assunto.
Depois, com o avançar das aulas, a desconfiança inicial passa a dúvida, a dúvida conduz á incerteza e quando damos por nós achamo-nos os mais burros das redondezas.
Portanto, meu amigos, acreditem quando vos digo, radiologia não é para fracos.
Só não percebo como é que existindo tantos grupos de apoio, ainda ninguém considerou a hipótese de um dedicado a este tema, intitulado algo do género “Estive em radiologia e sobrevivi” ou “Radiologia. Enlouquecer ou não enlouquecer, heis a questão”.
Por hoje, tenho dito.