segunda-feira, janeiro 30, 2006

Já neva em Lisboa,....

Quando eu pensava que depois de dia 22, deste mês, mais nada me poderia surpreender, heis que neva em Lisboa.
Foi bonito de se ver, até porque tenho a sensação que desde que o Benfica foi campeão, não saiam tantos lisboetas juntos para a rua.
Fico a imaginar o que os tios e tias de Cascais não devem ter gostado da neve já ter chegado ao “povo”. É que agora não são só eles que podem contar as suas aventuras na neve,.........Depois do dia de ontem, vai haver muita Maria e muito José a contar como foi giro andar a esquiar no Parque Eduardo VII, com a sua bela calça impermeável da feira do relógio.
Foi bonito, acho até que se pode considerar como uma atenção dos céus para os portugueses, como se algo divino dissesse “Vá, como vocês ficam radiantes com pouco, tomem lá uma nevezita e preparem-se para os dias que aí vêem”.
Só para concluir, depois desta ultima frase venham-me dizer que eu não tenho sentido espiritual,.....