sábado, novembro 11, 2006

Hoje, sinto-me como se chovesse,....

Hoje preciso de me sentir especial.
Preciso que me abracem até eu perder o fôlego e que me beijem repetidamente. Que alguém me carregue no colo e me segrede o quão especial sou. Escondam-me debaixo um chapéu de chuva e corram comigo para o abrigo mais próximo. Não me levem a sério e façam-me rir até a barriga doer. Dêem-me a mão e apertem-na como se jamais a fossem soltar. Digam que poderei ser tudo o que desejar e que serei feliz.
Protejam-me das decisões que necessitam ser tomadas e de todos os socorros que me sinto obrigada a prestar. Perguntem-me o que quero que o Pai Natal traga e peçam-me ajuda para montar a árvore na sala. Passem a vossa mão pelo meu cabelo, ao mesmo tempo que sorriem, como se antecipassem um belo futuro à minha frente.
Porque, por vezes, precisamos desejar ter a nossa infância de volta.
Porque se nos esquecermos de como éramos, jamais saberemos construir o desejámos ser.