Comprem, comprem, que é barato e bom!!!
Durante algumas semanas, um jornal diário vai oferecer partes de um comboio.
Até aqui nada de novo, uma vez que “brindes” com jornais e revistas é fenómeno corrente. Na verdade, o que me chamou realmente à atenção foi o slogan escolhido, que é algo como “coleccione ou ofereça no Natal”.
Agora sim, grandes questões se levantam.
Pergunto eu, quem vai comprar esse jornal apenas para poder ofertar, um amigo, um filho, um qualquer familiar com esse belo comboio? E sobreviverá esse forreta, quando os presenteados descobrirem de onde veio tal prenda? Pergunto mais, será que neste Natal ninguém estará imune de receber comboios, pulseiras da sorte, t-shirts, faqueiros e baixelas juntamente com “o melhor das revistas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro”?!
Será o abandono de prendas como peúgas e panos para a loiça?! Terá este jornal diário começado uma moda que se tornará impossível de combater? Precisaremos nós que Paula Bobone interfira nesta situação?
Bom, talvez seja melhor não entrar em pânico. Da minha parte prometo não compactuar com tal moda, continuando a oferecer o mesmo de sempre, uns beijinhos e um gosto muito de ti. Acham pouco? Continuam a preferir as peúgas, não é seus malandros?! Está bem, está bem, então peúgas serão.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home