segunda-feira, abril 10, 2006

Descobri uma forma de apurarmos os nossos sentidos, sem o uso de qualquer tipo de substância extra, por isso, se desejam adquirir algumas capacidades extras, como ouvir a
abertura de um pacote a uns tantos quilómetros de distância ou conseguir sentir o cheiro da sobremesa que está a ser servida na ultima mesa, do ultimo corredor, do restaurante onde nos encontramos, continuem a ler que vão ter a resposta mais adiante.
Ah, este método também traz outra vantagem, fazendo com que quem nunca vos ofereceu nada na vida, vá agora sentir um impulso inexplicável em vos dar chocolates ou bolos caseiros “acabadinhos de fazer”,........
Bem, a forma para que tudo isto vos suceda é simplesmente iniciar uma dieta.
Acreditem, eu sou o exemplo perfeito, aliás, esta teoria até já deve ter sido testada em algum laboratório, em alguma parte do Globo, afinal os subsídios que lhes são proporcionados devem ser utilizados para constatarem factos deste género,.....
Para saber quantas vezes já tentei iniciar uma dieta este ano, é tão simples quanto contar todas as segundas- feiras que já passaram desde o inicio de 2006, porém, no começo desta semana decidi que ia ser desta, que ia aproveitar estes dias em casa para comer melhor, mas parece-me que os meus planos vão sair furados, é que, acreditem se quiserem, mas para sabotar a minha dieta até inventaram uma tal de Páscoa, em que supostamente um coelho põe ovos de chocolate os quais devemos comer, juntamente com amêndoas e alguns bolos.Resta-me esperar pela próxima segunda-feira,.....