terça-feira, setembro 06, 2005

Avante parte II

A pedido de várias famílias, devo dizer que o Avante deste ano foi muito bom.
Realmente esmeraram-se, quer a nível musical quer ao nível da Bienal.
Da comida nem vale a pena falar, é sempre de fazer chorar por mais,....
Devido ao facto de ninguém ligar ao que escrevo aqui, sinto que posso dizer quase tudo o que me apetece, desde o pior conselho sentimental até á recomendação cultural mais estapafurdia. Digamos que sou uma versão feminina do Alberto João Jardim em pleno Carnaval da Madeira,....
Vai daí, recomendo a Festa a todos os que já não acreditem que os comunistas comem criançinhas, o que para alguns pode ser uma desilusão.
Se pertencerem ao colectivo acima enunciado e decidirem ir lá para o ano, o meu pequeno conselho é o de comprarem o programa da Festa. É que este ano decidi deixar-me andar á toa, sem planos, e o resultado foi ter de andar de palco em palco a tentar ver que grupo estava a actuar no momento, conclusão: perdi grupos que queria ter visto actuar, para além do facto de ter visto outros, nos palcos menores, que foram muito bons mas que não faço ideia de quem eram.
Dizem-me que é nas pequenas decisões que as grandes inteligências se revelam, e eu fiquei tão orgulhosa da minha,....................