sexta-feira, setembro 02, 2005

Dia de estreia

Este é o meu primeiro post,....caramba,.........finalmente decidi-me a dar livre curso a este sentimento egocêntrico de achar que tenho algo a dizer e que os outros podem querer ouvi-lo (neste caso,lê-lo).

Claro que também pode acontecer aquela situação de ninguém ler o que vou escrever,o que não seria mau de todo,porque assim poupavam-se muitas possíveis criticas,........mas vamos pensar positivo,sempre tenho alguns amigos que podem vir cá dar uma espreitadela,...sim,sim,.....vocês dois estão intimados a fazer deste blog a vossa bíblia diária,.....

Acho que pra primeiro post não está muito mau, mas pra quem veio cá ter sem querer e não gostou muito ou achou que usei demasiados pontos,prometo melhorar,....................................................em breve,....................muito em breve,..........................

1 Comments:

Blogger Gabriel Má-Vida said...

lol, o que eu fui encontrar nos favoritos a uma hora destas :P beijo

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home