sábado, setembro 03, 2005

Férias de Verão

Parece-me que este Verão toda a gente teve boas férias menos eu.
É tudo a contar como foram maravilhosas as viagens, as peripécias, a praia, as noites, blá, blá, blá,...............até que por fim me perguntam: E as tuas como correram?
E a minha resposta é: Estive no Alentejo sem nada para fazer e depois passei uma semana na Costa, onde quase ia cortando os pulsos de tédio!!
Geralmente não aceitam muito bem a minha resposta e então dizem “não exageres, alguma coisa gira deve ter acontecido”. Claro que aconteceu, um homem do tamanho do Hulk engraçou com a minha pessoa. Além do aspecto semelhante parece-me que o nível de linguagem seria também o mesmo, uma vez que ele se limitava a fixar o olhar em mim e não parava de o fazer até eu sair da sala. Isto é uma coisa muito reconfortante, quando um homem que te consegue esmagar apenas com o mindinho te olha assim,..........
Outra coisa divertida foi o facto de eu conduzir por uma estrada estreita, cheia de curvas e contracurvas, quando não pegava no carro há um ano,...o condutor do veiculo que vinha em sentido contrário de certeza que gostou.
Na Costa, ui, isso aí foi a loucura. Ia pra praia, onde tinha sempre alguém com a toalha quase em cima da minha e esperançosamente algum grupo de marmanjos a jogarem futebol. Mas tenho de confessar que o que me agradava mais ainda eram os rádios ligados no máximo,.........
Sim, realmente têm razão, vistas assim, as coisas até não foram tão más,.............