quinta-feira, maio 03, 2007

Faltam treze dias e eu não estou a contar

Percebo que estou realmente a envelhecer quando faltam 13 dias para o meu aniversário e nem uma gota de entusiasmo me invade. E este sentimento, ou a falta dele, nada tem a ver com o medo dos anos que estão para vir, até porque não sou louca de me achar velha aos 23 (quase 24) anos de idade e até acredito que os 30 serão a minha melhor fase.
Na verdade, o que acontece, é que sofro de uma sensação de perda. A perda de já não fazer a contagem regressiva no calendário, de não imaginar que desenho ocupará o meu bolo, nem de que prendas desejar, com vários dias de antecedência.
A perda de ter deixado de acreditar que, no dia em que nasci, todo o Mundo me pertencia.
E isso é, de certa forma, um bocadinho triste...


Actualização: Só agora me dei conta de que errei neste post. Faço anos a 13 de Maio, tendo sido este texto escrito dia 3, obviamente só faltavam 10 dias para o meu aniversário. Sou claramente um exemplo de que a matemática dada na escola não resulta em cérebros geniais!

1 Comments:

Blogger Bolha said...

Pois parece que uma vizinha do Bairro da Bolha também partilha o aniversário contigo!
Realmente o fatídico dia 16 podia estar bem longe da realidade, tal é a vontade de passar por ele...perda? sim!! E birra? Epah muita!!
Cá voltarei dia 16 para te dar os parabéns!

*rita*

3:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home