domingo, janeiro 28, 2007

Resultado de stress acumulado

Finalmente atingi um certo equilíbrio. Estou a terminar um curso, tenho planos para o futuro e sinto-me feliz a nível pessoal.
Então, porque é que nos últimos dias, sinto vontade de chorar sempre que deito a cabeça na almofada?!
Porque é que frases bruscas me magoam e me fazem os olhos brilhar de água contida?
Porque é que olho para a Lua e ela me parece triste? E porque é que o reflexo do Sol no rio me parece a melhor paisagem do mundo?
Será que ninguém me vê da forma como me sinto? Insegura, desprotegida, transparente.
Só quero que alguém me pegue ao colo e fique comigo até que esta sensação de profunda tristeza desapareça, mas a vida é demasiado rápida e ninguém tem tempo para parar e me ver.
Só quando a minha transparência se transformar de novo em opacidade é que voltarei a ser visível aos olhos alheios.
Porém, nessa altura, já não precisarei mais de ser vista....