segunda-feira, outubro 02, 2006

Foi a minha primeira vez mas será a última?!

Fi-lo a semana passada, pela primeira vez.
Para começar, já tenho idade suficiente para tomar estas decisões e depois toda a gente já o fez em determinada altura da sua vida, embora alguns ainda o neguem.
Era de noite e sabe-se lá porquê, nas ultimas horas do dia arranjamos coragem para fazer o que nos apetece no momento, seguimos mais facilmente os nossos instintos.
Na altura estava com o meu namorado, que coitado, tentou aguentar até à última, pois sabia que eu nunca me tinha aventurado a tomar tal atitude na vida, aliás, sempre fiz questão de resistir a essa proposta, quando ela me foi feita. A verdade é que chega uma altura em que percebemos que tem mesmo de ser, já não há hipótese de salvação. Perdemos a vergonha do que os outros podem pensar e avançamos.
Tenho imensa pena de me ter desiludido. A verdade é que não estava com grandes expectativas, no entanto, nunca pensei que fosse abaixo do nível do suportável.
Pois é, ainda no embalo do post anterior, digo-vos que fui ver um dos piores filmes da minha vida, tendo saído a meio. E reparem, nem era indiano.